BORA PRADO

Prado: PM apreende garruncha em ação no bairro São Brás

Por PRADO AGORA em 26/05/2021 às 21:12:16

Policiais militares da 88ÂȘ CIPM, em rondas no Bairro São BrĂĄs, Na noite desta terça-feira, 25 de maio avistaram um suspeito, que ao perceber a presença da guarnição, dispensou um objeto em meio à vegetação existente. Na sequĂȘncia, foi realizada a abordagem com busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com ele.

Porém, ao procurar na vegetação, foi encontrada uma garruncha, calibre 22, municiada com 02 (dois) cartuchos. O suspeito, segundo a PM, apresentava lesões, por disparos de arma de fogo, em razão da tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 deste mĂȘs. Ainda segundo a PM, o suspeito jĂĄ responde criminalmente pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de roubo e trĂĄfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido, juntamente com o objeto apreendido, para Delegacia Territorial da cidade de Teixeira de Freitas, sede da 8ÂȘ COORPIN, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari. Após oitiva, o delegado liberou o jovem, por entender que não havia evidĂȘncias de que a arma seria do suspeito, pois ele não estava portando a garruncha no momento da abordagem.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

ComentĂĄrios

anuncie aqui 3