BORA PRADO

Eddy da Distribuidora é pré-candidato a vereador em Prado

Por PRADO AGORA em 28/03/2024 às 13:19:16

Edvaldo Rodrigues, nascido em Prado no ano de 1991, enfrentou desafios desde cedo, tendo que trabalhar para contribuir com as finanças familiares. Sua jornada começou enquanto ainda era jovem, assumindo responsabilidades precoces para ajudar nas despesas do lar.

Aos 18 anos, Edvaldo já estava imerso em trabalhos mais exigentes, começando como frentista em um posto de combustível. Sua determinação o levou a buscar outras oportunidades, e logo encontrou-se trabalhando como mototaxista. Ao longo dos anos, desempenhou funções no transporte escolar e universitário, acumulando experiência e construindo sua confiança como um trabalhador dedicado.

Posteriormente, Edvaldo decidiu explorar o setor de transporte rodoviário e turismo, onde também deixou sua marca. Porém, seu espírito empreendedor o impulsionou a buscar novos horizontes. Foi então que teve a visão de iniciar seu próprio negócio no ramo de distribuição de gás, água e bebidas.

Conhecido agora pelo apelido de "Eddy da distribuidora", Edvaldo conquistou o respeito e a confiança da comunidade local. Sua trajetória de trabalho árdua e sua determinação em superar desafios o tornou uma figura admirada e respeitada por muitos.

Hoje, Eddy está dando um novo passo em sua jornada. Ele se lança como pré-candidato a vereador nas eleições de 2024, buscando representar os interesses e necessidades da população de Prado. Sua experiência, comprometimento e visão para um futuro melhor para sua cidade o tornam uma opção promissora para liderança local.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3