BORA PRADO

Homem morre após confronto com policiais em Barreiras

Um homem foi morto, nesta quarta-feira (27), após confronto com policiais militares em Barreiras, no oeste baiano.

Por PRADO AGORA em 28/03/2024 às 16:24:30

Um homem foi morto, nesta quarta-feira (27), após confronto com policiais militares em Barreiras, no oeste baiano. Segundo a polícia, ação foi ocasionada a partir de uma denúncia de que o carregamento de drogas de uma facção criminosa estaria numa residência no Vale do Amanhecer.

Ao site Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, a equipe da Companhia Independente de Ações no Cerrado (CIPE Cerrado) informou que o grupo se deslocou até a casa e, ao perceber a aproximação das guarnições, o homem que fazia a guarda do material iniciou uma tentativa de fuga. O homem pulou o muro da residência pelo quintal.

No local, foram encontrados tabletes de maconha, e outros materiais utilizado nas ações de manuseio da droga. Durante as diligências, as guarnições tomaram conhecimento que um segundo homem, suposto dono do material apreendido, estaria buscando esconderijo na localidade vizinha.

As equipes policiais se deslocaram até uma casa e realizaram um cerco, onde os policiais foram recebidos com disparos sequenciados de arma de fogo. Durante o confronto, o suspeito foi alvejado. O homem utilizava uma pistola calibre.40. Ele foi socorrido para o Hospital de Barreiras (HO), onde foi constatado seu óbito.

Ao total, foram apreendidos uma pistola calibre .40, carregador e três munições intactas; três tabletes de maconha pesando 2,1kg; uma balança de precisão e material para embalagem de droga. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3