BORA PRADO

Homem morre e outro fica ferido após veículo capotar na BR-030 em Tanhaçu

Um homem de 36 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após um acidente na BR-030, trecho do município de Tanhaçu, no Sudoeste baiano.

Por PRADO AGORA em 29/03/2024 às 19:35:26

Um homem de 36 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após um acidente na BR-030, trecho do município de Tanhaçu, no Sudoeste baiano. A 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) informou ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, que a ocorrência foi registrada por volta das 2h30.

De acordo com a corporação, um veículo com placas de Feira de Santana, no Centro-norte baiano, capotou na rodovia. O condutor teria perdido o controle da direção no KM 417, no distrito de Sussuarana. O motorista, um homem, de 42 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tanhaçu. Já o passageiro, de 36 anos, acabou morrendo no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Gilvanei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. Não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3