Tribuna

Regularizados, Mirassol tem três reforços à disposição para duelo contra o Vitória

Por PRADO AGORA em 04/08/2022 às 15:37:14

Classificado para a próxima fase da Série C, o Mirassol vem fazendo contratações para reforçar seu elenco antes de entrar na reta decisiva para buscar o acesso à Segundona nacional. Para o jogo contra o Vitória no próximo domingo (7), o clube paulista poderá utilizar três recém-contratados, o zagueiro Willian Gomes, o volante André Lima e o atacante Silvinho estão à disposição do técnico Ricardo Catalá.

Nesta quarta-feira (3), os nomes de André Lima e Silvinho apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A dupla chegou ao clube de Mirassol após rescindirem com o Operário-PR, que disputa a Série B. Na véspera quem tinha sido regularizado foi o zagueiro Willian Gomes, que deixou o Cascavel-PR, eliminado na segunda fase da Série D.

Além do trio, o Mirassol já havia contratado os atacantes Mário Sérgio, revelado pelo Bahia, e Junior Todinho, que começou no Serrano e passou pelo Vitória da Conquista e Vitória. Os dois foram relacionados no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB nesta quarta, mas não saíram do banco de reservas.

A bola rola para Mirassol e Vitória a partir das 19h, no José Maria de Campos Maia, pela 18ª rodada da Série C. O time paulista é o líder da tabela com 33 pontos. Brigando por uma vaga no G-8, o Leão é o 11º colocado com 23 pontos, dois a menos da zona de classificação para a próxima fase.

Comunicar erro

Comentários