BORA PRADO

Técnico do Corinthians se irrita com pergunta sobre esposa: 'Tem que ter respeito'

Por PRADO AGORA em 27/10/2022 às 11:49:15
O técnico Vítor Pereira ficou irritado com a pergunta do jornalista Marco Bello Júnor, da Rádio Transamérica, durante a entrevista coletiva após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (26), pela 34ª rodada do Brasileirão. O repórter perguntou ao português "quem manda em casa, ele ou a esposa", permanência ou não no futebol brasileiro à frente do Timão.

"A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa?", questionou o radialista.

"Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. Percebe? Os meus pais me deram educação, e não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol. Não respondo nenhuma palavra. O respeito que teve por mim é o respeito que tenho por você", rebateu o treinador.

Antes da pergunta, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, fez um pronunciamento informando que ainda não definiu o técnico do time para a temporada de 2023. Minutos depois, Vítor Pereira voltou a falar da questão.

"Não é a mulher que manda ou deixa de mandar. Minha mulher, coitada: estou há 12 anos fora de casa e é ela quem fica com as crianças e com a mãe. Portanto isso para mim é falta de respeito", completou.

Na madrugada desta quinta (27), Marco Bello Jr usou as redes sociais e pediu desculpas ao treinador pela pergunta.

"Fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas", escreveu. "Ao Vitor e,quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam... ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz", completou.

Vítor Pereira foi contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano por apenas uma temporada. Ele traçou como meta a classificação do time para a Libertadores de 2023. No momento, o Timão está na zona que dá vaga direta para o torneio continental, ocupando a quinta colocação com 57, mas ainda pode subir uma posição, já que enfrentará o Goiás, no sábado (29), pelo jogo adiado da 32ª rodada.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3