BORA PRADO

Bar do Jonas promove campeonato de futebol society para veteranos

Por PRADO AGORA em 28/04/2023 às 11:33:03

O Bar do Jonas no Oiteiro, está organizando o primeiro campeonato de futebol society para veteranos em parceria com a Liga de Futebol Rural Pradense. A competição tem como objetivo proporcionar um ambiente saudável e competitivo para jogadores mais experientes.

O campeonato terá início neste domingo, dia 30, com jogos marcados para as 8h, 9h e 10h da manhã. A primeira rodada será composta por três partidas: Inguahy e Império, Galácticos de Alcobaça e Juerana, e Primeiro de Abril e Riacho das Ostras.

O futebol society é uma modalidade de futebol que se tornou popular nas últimas décadas. Jogado em campo reduzido e com menos jogadores, o esporte tem ganhado espaço por ser mais acessível e dinâmico.

Os organizadores do campeonato esperam que a competição seja um sucesso e que possa se tornar um evento recorrente na região. A expectativa é que o público compareça em peso aos jogos e apoie os jogadores que estarão disputando o torneio.

Com o início do campeonato se aproximando, os times estão se preparando para entrar em campo e dar o melhor de si. A disputa promete ser acirrada e emocionante, com muita habilidade e experiência em campo.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3