BORA PRADO

Acidente na BA-489 resulta na morte de motociclista em Prado

Por PRADO AGORA em 21/05/2023 às 08:37:23

No último sábado, dia 20 de maio, um trágico acidente ocorreu na BA-489, importante rodovia que conecta os municípios de Prado e Itamaraju, na região do Tombador, em Prado.

De acordo com as informações apuradas, o acidente ocorreu durante a tarde. Um homem de 71 anos estava conduzindo um veículo VW/Amarok CS 4X4, de cor prata, com placa policial PPG-3263, quando se envolveu em uma colisão com uma motocicleta Honda Bros NXR 160, vermelha, com placa policial PJR-5611, licenciada em Prado-BA.

A moto era conduzida por Rosiel Santos de Oliveira, de 55 anos, natural de Prado. Após a colisão, o motociclista ficou gravemente ferido e foi prontamente socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Rosiel Santos foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), no entanto, infelizmente, ele veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

Diante do ocorrido, o delegado plantonista, Maderson Souza Dias, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo de Rosiel Santos do Hospital Municipal de Itamaraju para o Instituto Médico Legal (IML) local. Essa medida faz parte do procedimento padrão para a realização dos trâmites legais e perícia necessários em casos de óbito.

As autoridades competentes estão conduzindo a investigação do acidente para apurar as circunstâncias exatas que levaram à colisão entre o veículo VW/Amarok e a motocicleta Honda Bros.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3