BORA PRADO

"Temos que ser mais decisivos", afirma Cauly após empate do Bahia

O meia Cauly entende que faltou concentração ao time do Bahia para vencer o jogo contra o Goiás, neste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Brasilerião.

Por PRADO AGORA em 20/05/2023 às 20:35:10

O meia Cauly entende que faltou concentração ao time do Bahia para vencer o jogo contra o Goiás, neste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Brasilerião. Em entrevista ao pós-jogo do BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, o jogador disse que o Esquadrão poderia ter deixado o gramado com os três pontos.

"São equipes que vêm para não perder, vêm para pontuar. No primeiro tempo achei que não encontramos o jogo, o jeito de pressionar. No segundo tempo encaixamos melhor, controlamos na maioria do tempo, criamos chances, mas faltou um pouco de concentração na finalização, no último passe. Temos que ser mais decisivos no último terço", pontuou.

O atleta ainda classificou como uma "falta de respeito" os gritos de "burro" da torcida direcionados ao técnico Renato Paiva após o apito final.

"Isso aí é uma falta de respeito. São palavras que não precisam ser ditas. Os torcedores, depois de um jogo desses, estão talvez com a cabeça quente. Nós também. Mas é o momento de se juntar. Para mim, isso não faz muito sentido", opinou.

O Esquadrão de Aço voltará a campo no dia 28 de maio, um domingo, para enfrentar o Internacional, pela 8ª rodada da Série A, no Beira-Rio. Neste momento, o Tricolor possui 7 pontos.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3