BORA PRADO

Prefeitura de Prado desiste de aderir à paralisação que vai acontecer nesta quarta-feira, (30/08)

Por PRADO AGORA em 29/08/2023 às 18:31:32

A Prefeitura de Prado não vai mais aderir à paralisação convocada pela Associação dos Municípios do Extremo Sul da Bahia (APES), que acontecerá nesta quarta-feira, 30 de agosto e irá funcionar normalmente.

A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação da prefeitura na tarde desta terça-feira (29), que não justificou a mudança de posição do município. Pela manhã a reportagem do Prado Agora entregou em contato com a assessoria para saber se prefeitura iria aderir ao movimento, naquele momento o assessor pediu um tempo enquanto iria buscar informações a respeito, logo em seguida, informou que esteve com o prefeito e afirmou que o município iria sim aderir a paralisação.

A APES representa 21 municípios dos Territórios Costa do Descobrimento e Extremo Sul. Os prefeitos da associação estão protestando contra os cortes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Os prefeitos afirmam que os repasses federais são essenciais para a manutenção dos serviços públicos essenciais, como saúde e educação.

Veja a Carta Aberta da APES



Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3