BORA PRADO

"O presidente não será do Bahia, e sim de uma associação com 10%", diz Bobô sobre eleição no clube

Ídolo do Bahia, o ex-jogador e deputado estadual Bobô (PCdoB) deu a sua opinião sobre as eleições do Tricolor, marcadas para o dia 2 de dezembro.

Por PRADO AGORA em 08/11/2023 às 11:38:27
Ídolo do Bahia, o ex-jogador e deputado estadual Bobô (PCdoB) deu a sua opinião sobre as eleições do Tricolor, marcadas para o dia 2 de dezembro. Em entrevista ao Bahia Notícias, o político afirmou que não terá participação no pleito e não irá apoiar diretamente algum nome. Para ele, a eleição será "diferente", já que o próximo mandatário não vai comandar o futebol, hoje gerido pelo Grupo City. No entanto, o eterno camisa 8 espera que o mais votado tenha experiência.

"Preferi não me envolver nessa eleição. É uma eleição diferente. O presidente não será do Bahia, será de uma associação para cuidar de 10%. Meu assunto é mais o futebol. Espero que mesmo assim, o nome que seja escolhido tenha experiência e que possa fazer o trabalho que a associação permita fazer e que ele possa ter uma certa influência na discussão com a SAF. Ele tem que ter condição de opinar sobre o futebol do Bahia. Temos bons nomes, mas preferi não me envolver. Vou votar", disse.

Cinco candidaturas estão disponíveis para os associados do Esquadrão de Aço: Leonardo Martinez, Jaílson Baraúna, Marcus Verhine, Marcelo Sant'Ana e Emerson Ferretti. Além da diretoria executiva, os tricolores vão poder escolher os próximos 100 conselheiros do clube.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3