BORA PRADO

Na resenha, torcedor do Bahia oferece cerveja e Deyverson nega: "Agora sirvo ao Senhor"

Nem tudo foi tensão no jogo da última quinta-feira (9) entre Bahia e Cuiabá.

Por PRADO AGORA em 10/11/2023 às 09:43:25
Nem tudo foi tensão no jogo da última quinta-feira (9) entre Bahia e Cuiabá. Autor de um dos gols do Dourado dentro da Arena Fonte Nova, o atacante Deyverson foi um personagem à parte no duelo. Seja entregando uma camisa ao torcedor tricolor, cavando uma falta e até negando educadamente uma cervejinha. Foi o que ocorreu ao fim do jogo. Longe das bebidas alcóolicas, o camisa 16 reafirmou o seu lado religioso durante entrevista na zona mista do estádio.

"Levei na esportiva. Ele mostrou o copo de cerveja e falei para ele que não, que agora sirvo ao Senhor. O Senhor não concorda que se embriaguem. Falei que não porque estou servindo um Deus maravilhoso e viver sem cerveja está sendo maravilhoso", disse, em entrevista ao BN na Bola.

O jogador fez elogios aos mais de 30 mil fãs tricolores e fez votos de que o Esquadrão de Aço consiga se salvar do rebaixamento. A derrota do Tricolor complicou muito a situação da equipe na tabela do Brasileirão.

Deyverson falou com a imprensa após a partida vencida pelo Cuiabá | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

"Não teve xingamento. A torcida do Bahia me respeitou muito. Me chamaram para foto, me aplaudiram. Não teve nenhuma vaia. Tá de parabéns a torcida do Bahia, me respeitou, respeitou meus companheiros, o clube que jogo... Ficaram chateados com os jogadores deles, é normal, torcedor é emoção. Espero que eles passem por essa turbulência, que é uma grande equipe, com grandes jogadores, mas quero valorizar o meu grupo. Desde o início a gente tava pressionando, jogando bem, com humildade, sabendo que aqui é difícil. Não é o Deyverson, Pitta, nem o Ronaldo, é o Cuiabá. É o grupo", disse.

"Fico muito feliz por isso. Já fui criança, quis conhecer grandes jogadores. Já tive essa euforia de conhecer, fazer cartaz, tirar foto. Quando tô em campo, sou jogador. Mas fora dele sou ser humano. Espero estar próximo, tirar foto, conversar. Ninguém me xingou. Em outros estádios, algumas pessoas passam do ponto, mas aqui foi diferente", completou.

O Cuiabá manteve a fama de visitante indigesto e subiu aos 44 pontos, praticamente garantindo a permanência na elite. O Dourado volta a jogar neste domingo (12), às 18h30, contra o Fortaleza na Arena Pantanal.

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3