BORA PRADO

Leonardo Martinez explica apoio de ídolos do Bahia: "Sabem do meu caráter e honestidade"

Durante a apresentação do seu plano de gestão para a presidência do Bahia, nesta quarta-feira (22), o candidato Leonardo Martinez, da chapa 100% Bahêa, falou com o Bahia Notícias sobre o papel da Associação dentro do novo modelo de gestão tricolor ao lado do Grupo City.

Por PRADO AGORA em 22/11/2023 às 23:30:26
Durante a apresentação do seu plano de gestão para a presidência do Bahia, nesta quarta-feira (22), o candidato Leonardo Martinez, da chapa 100% Bahêa, falou com o Bahia Notícias sobre o papel da Associação dentro do novo modelo de gestão tricolor ao lado do Grupo City.

Após a venda de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Bahia para o City Football Group por R$ 1 bilhão, a Associação Esporte Clube Bahia ficou responsável por fiscalizar e garantir o cumprimento do contrato firmado, além de desenvolver projetos e investimentos em outros esportes.

"Às vezes quando se fala dos 10%, se fala como se fosse pouco, mas nós estamos falando de 10% e diversos poderes que são exclusivos do Esporte Clube Bahia. O Grupo City tinha dinheiro para fazer um time do zero ou para fazer um acordo com qualquer time, mas ele escolheu o Bahia. Agora, é garantir que o que foi aprovado pelo sócio seja implementado. Isso, óbvio, sem criar tumulto ou problema, como, de fato, deve ser uma relação entre sócios, com parceria e um tentando ajudar o outro", explicou Martinez.

O evento contou com a presença de ex-jogadores do Tricolor de Aço como Ronaldo, Osni, Emo, Edmilson Pombinho, Téo Senna, Douglas e Beijoca. Sobre o apoio de diversos ídolos do Esquadrão à sua campanha, Leonardo Martinez disse que os ídolos tricolores estão o apoiando porque sabem do seu caráter e honestidade.

"Eu sou filho de jogador de ex-jogador de futebol, então, todos esses ídolos me conhecem desde pequeno. Eles estão aqui colocando os nomes deles em nosso apoio porque sabem do meu caráter, da minha honestidade, sabem o quanto eu sou Bahia e isso é imprescindível para termos um clube forte, porque a cultura, a força dos ídolos representam a nossa história", comentou o candidato à presidência.

No próximo dia 2 de dezembro, cinco chapas irão concorrer às eleições para a presidência do Bahia do próximo triênio 2024-2026, além de outras oito que concorrem ao Conselho Deliberativo.

A chapa formada por Leonardo Martinez e Fernanda Tude está representada nas urnas pelo número 10. A eleição irá acontecer na Arena Fonte Nova, e de forma virtual para todos os associados. Além de Leonardo Martinez, Emerson Ferretti, Marcus Verhine, Marcelo Sant'Ana e Jaílson Baraúna concorrem ao cargo de presidente do Bahia.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3