BORA PRADO

Grêmio tem desfalque para jogo contra o Vasco pela penúltima rodada do Brasileirão

O Grêmio tem um desfalque para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão.

Por PRADO AGORA em 01/12/2023 às 15:47:26

O Grêmio tem um desfalque para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho não poderá com o meio-campista Carballo. O uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (30), e vai cumprir suspensão automática.

Carballo recebeu o amarelo aos 37 minutos do primeiro tempo por reclamar com o árbitro e em seguida dar um soco na bola. O uruguaio não teve boa atuação diante do Esmeraldino. Inclusive, ele falhou no gol do time goiano que abriu o placar na Arena do Grêmio. Durante o intervalo, ele foi substituído pelo zagueiro Gustavo Martins. O Tricolor gaúcho virou a partida na etapa complementar.

Contra o Vasco, expectativa é que Pepê substitua Carballo para atuar ao lado de Villasanti. Recuperado de uma lesão muscular, o volante também entrou durante o intervalo do jogo contra o Goiás no lugar do lateral Fábio e teve 51 minutos em campo.

Grêmio e Vasco se enfrentam a partir das 18h30, na Arena do Grêmio. O Tricolor gaúcho é o quinto colocado na tabela com 62 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras. Já o Cruzmaltino está luta contra o rebaixamento ocupando o 16º lugar com 42, um a mais do que o Bahia que abre a degola em 17º.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3