BORA PRADO

Caminhoneiro é preso ao levar 430 mil maços de cigarros contrabandeados; caso ocorreu em Paulo Afonso

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 430 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na tarde desta segunda-feira (19).

Por PRADO AGORA em 20/02/2024 às 13:54:24
Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 430 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na tarde desta segunda-feira (19). O fato ocorreu em um trecho da BR-110 de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas. O caminhoneiro que transportava o material foi preso em flagrante.

Segundo a PRF na Bahia, a apreensão gerou um prejuízo de quase de R$ 1,5 milhão ao crime organizado. Os policiais fiscalizavam o trecho quando abordaram uma carreta graneleiro, com placas do Pernambuco. De início, o motorista disse que a carroceria do caminhão estava vazia. Afirmou também que tinha saído de Feira de Santana para carregar cocos em Rodelas, na mesma região.

No entanto, durante a vistoria, os PRFs encontraram caixas de cigarro, de origem paraguaia, em um total de 430 mil maços. Preso, o caminhoneiro vai responder pelo crime de contrabando, com pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3