BORA PRADO

VÍDEO: Diretor de futebol do São Paulo pede desculpas após falas xenofóbicas ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras

Após a partida entre São Paulo e Palmeiras no dia 4 de março, válida pela última rodada do Campeonato Paulista, uma confusão se estendeu após duelo entre as equipes, gerando falas ofensivas do diretor Carlos Belmonte ao técnico Abel Ferreira.

Por PRADO AGORA em 12/03/2024 às 19:00:27
Após a partida entre São Paulo e Palmeiras no dia 4 de março, válida pela última rodada do Campeonato Paulista, uma confusão se estendeu após duelo entre as equipes, gerando falas ofensivas do diretor Carlos Belmonte ao técnico Abel Ferreira. Em entrevista, Leila Pereira afirmou que Carlos foi xenofóbico com o treinador português e ofereceu todo o suporte legislativo possível para Abel.

Após uma série de troca de farpas nos bastidores, Belmonte divulgou um vídeo em que pede desculpas ao técnico português e à toda comunidade de Portugal por ter o chamado de "português de m***". Veja o vídeo.

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, pede desculpas a Abel Ferreira, ao Palmeiras e à comunidade portuguesa por chamar o treinador alviverde de "português de m****".

???? Divulgação pic.twitter.com/ioc6SFwPpH

— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) March 12, 2024

Vale lembrar que tanto o diretor Carlos Belmonte como o presidente Julio Casares possuem uma denúncia à parte por conta dos xingamentos. A pena para Julio é de 15 a 90 dias. Caso Carlos seja condenado pelas denúncias, pode pegar uma sanção de 270 dias, somando ambas as duas denúncias.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3