BORA PRADO

Botafogo-PB x Bahia: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Classificado e garantido como líder geral da primeira fase da Copa do Nordeste, um Bahia diferente vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Botafogo-PB, pela oitava rodada do regional.

Por PRADO AGORA em 27/03/2024 às 02:14:24

Classificado e garantido como líder geral da primeira fase da Copa do Nordeste, um Bahia diferente vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Botafogo-PB, pela oitava rodada do regional. Sem mais pretensões por conta da boa campanha, a equipe vai jogar com os meninos da base.

Para focar no Ba-Vi do próximo domingo (31), pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, o elenco principal ficou em Salvador para treinar sob o comando de Rogério Ceni. Com isso, o jogo servirá como oportunidade para alguns atletas, como o volante Jota.

"É um jogo muito importante para mim, como outros atletas, Marcello, Caio Roque, que estão buscando espaço no dia a dia. É um jogo que vamos ter responsabilidade maior. Vou estar bem focado para a gente sair bem no jogo", disse.

A equipe comandada por Rogério Ferreira vinha jogando o Campeonato Baiano sub-20. No estadual da categoria, os Pivetes de Aço jogaram apenas uma partida, com triunfo sobre o Jacuipense, por 2 a 1, no estádio de Pituaçu.

BOTAFOGO-PB

O Belo está no quarto lugar do Grupo A, com 12 pontos, e precisa de um bom resultado para confirmar a classificação sem sustos. No último domingo (24), a equipe venceu o Itabaiana fora de casa por 1 a 0. Autor do gol, o volante Pedro Ivo mirou o foco para superar o Tricolor.

"Vamos buscar a vitória contra o Bahia. E o melhor é que será na nossa casa", destacou o atleta.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB x Bahia

Copa do Nordeste - 8ª rodada

Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)

Data: 27/03/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Transmissão: Nosso Futebol e ESPN

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Marcio Iglesias Araujo Silva e Rogerio de Oliveira Braga (ambos do PI)

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite; Pedro Ivo, Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

Bahia: Pedro; Kauã Davi, Gerald, Dodô e Caio Roque; Jota, Paulo Souto e Vitinho; Tiago, Waliffer e Samuel. Técnico: Rogério Ferreira.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3