BORA PRADO

Esposa publica foto de mãos dadas com Daniel Alves após ex-atleta sair da prisão

O boato de que a modelo espanhola, Joana Sanz, e o ex-jogador Daniel Alves iriam se separar chegou ao fim.

Por PRADO AGORA em 01/04/2024 às 18:59:26

O boato de que a modelo espanhola, Joana Sanz, e o ex-jogador Daniel Alves iriam se separar chegou ao fim. Joana publicou na manhã desta segunda-feira (1), em seu instagram, uma foto onde se encontra de mãos dadas com o ex-lateral direito, solto na última semana após pagar fiança de um milhão de euros. Confira:

Foto: Reprodução / Instagram

Daniel foi condenado pelo crime de estupro com pena de 4 anos e 6 meses de prisão, em fevereiro deste ano, após agredir sexualmente uma uma jovem mulher numa boate em Barcelona. O caso ocorreu em dezembro de 2022.

Preso durante quatro meses na Espanha, Daniel Alves recebeu visitas da modelo, que chegou a entrar com um pedido de divórcio, mas em outubro de 2023 optou por não seguir adiante no processo. Desde a prisão do ex-atleta, a separação do casal sempre foi um ponto de dúvida nos bastidores.

Joana foi testemunha na audiência que marcou a defesa do ex-lateral, onde ela afirmou que o mesmo chegou embriagado após consumo excessivo de álcool na noite em que cometeu o ato de estupro contra a jovem.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3