BORA PRADO

Mulher é presa por fraude ao tentar adquirir título eleitoral nos sudoeste baiano

Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante, nesta terça-feira (02), após tentar adquirir um título eleitoral utilizando um documento falso em Paramirim, no sudoeste baiano.

Por PRADO AGORA em 03/04/2024 às 19:11:30

Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante, nesta terça-feira (02), após tentar adquirir um título eleitoral utilizando um documento falso em Paramirim, no sudoeste baiano. Segundo boletim de ocorrência obtido pelo site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita apresentou uma conta de telefone supostamente falsa como comprovante de residência.

Os servidores do Cartório Eleitoral desconfiaram da validade do comprovante e acionaram a polícia, que comprovou a falsificação no documento e a tentativa de fraude eleitoral. A jovem foi detida e encontra-se à disposição do poder judiciário para as providências necessárias.

Na delegacia, ela confessou que não possui conta na operadora e o documento teria sido entregue por outra pessoa para que fosse feito o alistamento eleitoral. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Paramirim e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3