BORA PRADO

Criança morre em segundo acidente com transporte escolar na Bahia neste ano

Uma criança, de seis anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar em Barra, na região do Velho Chico, Oeste baiano.

Por PRADO AGORA em 04/04/2024 às 08:14:22

Uma criança, de seis anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar em Barra, na região do Velho Chico, Oeste baiano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (3) na principal avenida da cidade. No local há um ponto onde as crianças costumam ser levadas aos cuidados dos pais.

Segundo a TV Oeste, a vítima, identificada como Thaylla Lorena da Cruz dos Santos, estava com a mãe quando foi atingida. Esse é o segundo acidente que envolve crianças e transporte escolar no estado em menos de dois meses. No final de fevereiro, uma criança, de cinco anos, morreu em um transporte escolar municipal de Ipirá, na Bacia do Jacuípe.

Por meio de nota, a prefeitura de Barra declarou que já adota "todas as providências cabíveis" para esclarecer as circunstâncias do acidente junto à Polícia Técnica. A gestão disse ainda que o ônibus envolvido no acidente estaria regular e o motorista habilitado, com mais de 15 anos de experiência na função. Devido ao caso, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3