BORA PRADO

"O Flamengo não pode parar", diz Gerson após Flamengo bater o Bahia no 1º jogo sem Sampaoli

O Flamengo venceu o primeiro jogo após a demissão do técnico Jorge Sampaoli.

Por PRADO AGORA em 01/10/2023 às 09:56:29
O Flamengo venceu o primeiro jogo após a demissão do técnico Jorge Sampaoli. Na tarde deste sábado (30), o Mengo bateu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Gerson disse que o clube vive uma nova etapa e agradeceu ao treinador argentino.

"É uma nova etapa. Temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. A gente agradece ao Sampaoli e à comissão, mas nosso trabalho tem que continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? Tenho todo respeito, carinho e admiração por ele (Sampaoli), por tudo que ele fez por mim. Mas temos que levantar a cabeça e seguir. É uma nova etapa. O que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar", afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Gerson ainda destacou a importância do Mengo voltar a vencer após tropeço diante do Goiás e da perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo.

"Foi uma vitória importante, precisávamos ganhar. Empatamos contra o Goiás e depois com o São Paulo. Empate que nos tirou o título. No meu modo de ver fizemos uma boa partida, mas não conseguimos ser campeões", disse.

Com o resultado positivo, o Flamengo assumiu, neste momento, o quarto lugar na tabela de classificação ao somar 43 pontos. Enquanto o Bahia segue abrindo a zona de rebaixamento com 25 ocupando o 17º lugar. Os dois times voltam a jogar no próximo sábado (7), pela 26ª rodada. O primeiro a entrar em campo é o Tricolor que enfrenta o Goiás, a partir das 16h, na Serrinha. Mais tarde, às 21h, o Mengo encara o Corinthians, na Neo Química Arena.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3