Site Universitarias club

Esporte

Foco no Corinthians! Bahia inicia semana de treinos para partida da próxima sexta-feira

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, para iniciar a semana de treinos visando o duelo contra o Corinthians, na próxima sexta-feira (24), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem de destaque da notícia
O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, para iniciar a semana de treinos visando o duelo contra o Corinthians, na próxima sexta-feira (24), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de rebaixamento, o Esquadrão de Aço está na 17ª colocação com 38 pontos, dois pontos atrás do Cruzeiro, primeira equipe fora do Z4.

O treino tricolor desta segunda aconteceu no período da manhã e começou com uma ativação na academia. No Campo 2, os atletas iniciaram com um aquecimento. Posteriormente, os goleiros participaram de um trabalho específico com o treinador Duda Varjão, enquanto os jogadores de linha foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho técnico.

Na parte tática, o técnico Rogério Ceni trabalhou posicionamento e troca de passes da defesa até o ataque. Por fim, o treinador separou dois times e comandou um treinamento coletivo. Lesionado, o zagueiro Raul Gustavo deu continuidade ao tratamento com o fisioterapeuta Thiago Teixeira.

Após enfrentar o Corinthians, o Bahia fará mais três jogos até o fim da Série A. O Esquadrão enfrenta o São Paulo, no dia 29 deste mês, na Fonte Nova, depois encara o América-MG, no Independência, e o Atlético Mineiro, em casa, nos dias 3 e 6 de dezembro.

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis